A Associação Empresarial de Amarante vai desenvolver, nos meses de novembro e dezembro, um conjunto de sessões de esclarecimento com vista a esclarecer a comunidade associativa sobre temas de maior relevância para as empresas, com o apoio da AEP – Associação Empresarial de Portugal
O seminário de esclarecimento sobre o “PORTUGAL 2020 – Oportunidades de Financiamento” e numa segunda parte sobre “Licenciamento Industrial” irá decorrer na Associação Empresarial de Amarante, no próximo dia 19 de novembro com início às 14h30, e contará com o apoio da equipa da AEP.
O intuito da sessão é dar a conhecer as potencialidades dos apoios que estarão disponíveis para as empresas, no âmbito da sua expansão, modernização e internacionalização. Numa segunda parte será abordado o tema Licenciamento Industrial o qual constitui obrigatoriedade nas condições de acesso aos fundos do Portugal 2020.
Já em dezembro, no dia 17, está prevista a realização de uma sessão sobre as principais alterações na Norma ISO 9001:2015.
A participação é gratuita para sócios e a inscrição é obrigatória.
