Formação PME

A Associação Empresarial de Amarante inicia, em 2020, uma nova edição do Programa Formação PME, para apoio às empresas, na área da qualificação dos recursos humanos.

A qualificação dos recursos humanos é a premissa essencial da melhoria contínua da competitividade das PME. As melhorias organizacionais que propomos operar focam-se nas seguintes temáticas: Capitalizar: otimização de recursos financeiros (especificamente dirigida a empresários); Economia digital; Implementação de sistemas de gestão (Qualidade, Ambiente, SST, entre outros); Sustentabilidade e responsabilidade ambiental.

O Modelo de Intervenção tem na base as seguintes etapas:

  • Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento
  • Implementação do Plano de Desenvolvimento
  • Acompanhamento do Plano de Desenvolvimento
  • Avaliação de Resultados/ Melhorias Implementadas.

Este programa terá uma duração máxima de 20 meses.

Caso tenha interesse em receber mais informações, através da visita de um consultor, preencha a Ficha de Inscrição, em anexo, e remeta-a, por esta via, à AEA.

Recorde-se que este é um projeto da AEA no âmbito dos Projetos Conjuntos de Formação-Ação para PME 2.º Ciclo, coordenado pela Associação Empresarial de Portugal (AEP) e cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Social Europeu.

2020_01_14_Rodape_Formacao_PME.jpg